Namoro virtual: Sentimentos com limite!

found on http://migre.me/b53Az
O que dizem por aí é que o ''amor'' não tem lugar certo para estacionar e nem se sabe quando ele pode permanecer. E com esse desenvolvimento tecnológico, a criação de redes sociais estão ajudando as pessoas se comunicarem sem precisar estar perto, o que há alguns tempos atrás não era possível.

Sem devaneios, curvas e limites, o amor encontrou um jeito de encachar em toda essa difusão de informações, contatos e PALAVRAS. Surgi então, o que podemos chamar de ''Namoro virtual''ou até mesmo "Amor virtual", isso depende do seu modo de ver a situação.

Nas redes sociais não há limites de comunicação, ou seja, qualquer um pode se expressar da forma que quiser e compartilhar o que quer. Namorar virtualmente não é diferente. Pode, e é capaz, de acontecer um momento em que dois seres, independente da região, comecem a trocar mensagens e distribuir carinhos na forma de escrever.

Namorar virtual é algo duvidoso, pois nunca se sabe quem está do outro lado da tela. Por isso, mantenha cuidado ao se comunicar com qualquer usuário de qualquer rede social. Parece "clichê" ou "sem necessidade", mas pior do que ignorar um aviso, é sofrer consequências ruins por conta de descuidado!

Lembre-se sempre que, por mais que existam pessoas bacanas, carinhosas, que se importam com os sentimentos alheios, também existem aqueles que não estão nem aí e só querem usar você, seja virtual ou "real".

Então, antes de distribuir segredos, carinhos e expor seus sentimentos, para seja lá quem for, lembre-se de ter cuidado e pesquisar e investigar. Sim, investigar. Acessar o perfil do usuário, conferir fotos e postagens, ser cuidadoso(a) com as palavras, etc. Não se deixe cair numa cilada por ignorância

Nenhum comentário:

Postar um comentário